Por Kilee Luthi
Para onde quer que você olhe, as pessoas estão prontas para oferecer conselhos sobre a vida. Elas estão mais do que prontas para lhe dizer o que fazer. Alguns conselhos são superúteis, enquanto outros – nem tanto.
Com base em horas de pesquisa e estudo de minhas próprias experiências, juntamente com as das minhas colegas mulheres, os conselhos que se seguem são as informações mais úteis para os maridos seguirem a fim de manter suas esposas felizes. Senhoras, agarrem seus maridos e façam com que eles vejam isso. O que eu vou dizer vai mudar seu mundo.
Pensando bem, estas dicas realmente não são tão boas. Senhoras, agarrem seus maridos e façam com que eles saibam o que NÃO devem fazer (não necessariamente na ordem que se segue).
PS: o artigo trás uma abordagem bastante tradicional do casamento.
Nós, mulheres, não precisamos de ajuda com as tarefas, tais como lavar roupas e pratos. Na verdade, nós amamos essas tarefas. Então, por favor, deixe-nos cuidar delas. Se vocês nos surpreenderem fazendo essas tarefas sem que tenhamos pedido, vocês não só vão ficar no nosso caminho, como vão nos atrapalhar, e ainda arrancar um pedaço de nossos corações. Ficaremos arrasadas. Só deixem essas tarefas para nós mesmas.
Quando começarmos a falar sobre as coisas difíceis que enfrentamos, nós sabemos que a sua resposta natural é simplesmente ouvir e nos dar um ombro para chorar. Realmente, não é isso que queremos. Não precisamos chorar, e certamente não precisamos que vocês nos escutem. Isso é só para o tempo do namoro. Vocês devem apenas resolver o problema, e todos ficarão felizes.
Nós adoramos palavras vulgares. Também gostamos de ouvir como vocês tratam como objeto o corpo das mulheres (porque isso é normal), especialmente a forma como comparam com suas ex-namoradas. E não se esqueçam, nós amamos falar constantemente sobre futebol. Continuem falando.
Vocês não têm nada em que melhorar. Realmente. Tudo que vocês fazem é motivo para serem aplaudidos e nós nos regozijarmos. Dói-nos ver vocês se desculparem pelas coisas ou admitirem falhas. Por favor, poupem-nos dessa dor e simplesmente assumam que sua perfeição é um presente para o nosso casamento.
Opiniões nos deixam loucas. Quando pedimos o seu parecer, tudo o que realmente queremos é que vocês digam que não importa, tanto faz, para que possamos tomar a decisão por nós mesmas. Quanto menos opiniões vocês emitirem, melhor.
Nada poderia nos fazer amá-los mais do que constantes queixas de seu trabalho. É algo como, “Ah, bonito e triste…” Já ouvimos essas mesmas queixas antes e elas simplesmente nunca mudam. Ficamos felizes em continuar ouvindo o quão terrível é o seu trabalho, porque se vocês não disserem isso pelo menos cinquenta vezes por dia, nós não conseguiremos entender. Se vocês acharem que a conversa está chata, basta tocar no assunto do quanto odeiam o seu trabalho. Isso vai dar novo ânimo à conversa.
Se vocês fizeram algo de errado, tudo bem. Nós não precisamos saber. Basta encobrir com uma pequena mentira e vamos ficar alegres. Essas mentirinhas não contam. Quando vocês mentem um pouco, isso nos protege dos sentimentos negativos que poderiam engolir-nos se realmente soubermos a extensão do problema. O que os ouvidos não ouvem o coração não sente. Lembrem-se disso.
Quando estamos grávidas, nada vai nos fazer rir mais do que vocês fazerem piadas sobre como parecemos uma baleia encalhada. É muito engraçado.
Se realmente quisermos sua atenção, nós diremos todas as vezes: “Eu preciso de sua atenção agora.” Se não começarmos nossas frases com essas palavras é porque o que temos a dizer realmente não é importante.
Quando vocês veem pornografia, mostra-nos o quanto vocês nos amam, porque vocês estão encontrando novas maneiras divertidas de nos agradar entre quatro paredes. Isso para não falar o quanto seu hábito de ver isso reforça a nossa autoestima e nos faz sentir que temos valor para vocês.
Homens, se vocês quiserem ajudar o seu casamento a prosperar, por favor, NÃO SIGAM esses conselhos. Na verdade, fazer o oposto de cada item irá reforçar os sentimentos de amor e paixão em seu casamento.
Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzger do original 10 not-so-good tips for husbands.
Fonte mais o que indicada: Família
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…