É um fato que geralmente nos queixamos de todas as coisas que não temos na vida. Isso, entretanto, faz com que nos esqueçamos de todos aqueles pequenos detalhes que dão sentido à nossa vida. Aqueles momentos simples que podem não parecer grande coisa, mas que nos fazem sorrir.
Dê a si mesmo a oportunidade de ler este artigo e lembre-se de apreciar aquela felicidade que, como diria o poeta, aparece nas horinhas de descuido.
Não há nada melhor do que começar o dia com o delicioso aroma de um café que acabaram de fazer.
Dormir até tarde no fim de semana é uma das melhores coisas da vida.
Um dia de sol com uma brisa que acaricia sua pele é algo que não devemos perder.
Não há nada melhor do que ser recebido em casa pelo nosso animal de estimação depois de um dia de trabalho duro. Ilumina nossa existência!
Talvez seja algo ao qual não prestamos atenção enquanto estamos saudáveis, mas quando estamos ela falta nos damos conta de como é importante ser saudável.
É o ideal! O tráfego nos estressa, mas quando podemos chegar ao nosso destino sem muitas interrupções, o dia se torna um ótimo dia.
Existe alguma coisa melhor que isso? Nada! Bons amigos e familiares são aqueles que muitas vezes dão sentido à nossa vida, mas porque estamos tão acostumados a vê-los, não percebemos o quanto eles são importantes. Eles são o nosso motor.
Muitas vezes podemos reclamar de nossos empregos, mas devemos considerar a boa sorte que temos para ser útil e ter um emprego que nos permita pagar impostos e nos dar todos os gostos.
Existe algo mais sublime do que ver o sol nascer? Bem, não, e é algo que temos em mãos e podemos fazer todos os dias.
Não há nada melhor que o riso. Rir nos conecta com as emoções e nos faz sentir mais vivos do que nunca, além de se afastar da tristeza e deixar de lado a depressão e a ansiedade. É uma rota de fuga para eliminar as emoções negativas de nossa existência.
***
Traduzido e adaptado do original gutenberg
IMAGEM DE CAPA: Photo by Clay Banks on Unsplash
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…