A nova versão do filme “Coringa”, estrelada por Joaquin Phoenix, deixou todos os fãs do personagem extremamente empolgados, nostálgicos e até mesmo empáticos com sua dor, a tal ponto de entender seus horríveis crimes.
O filme que anda surpreendendo a maior parte do público é uma produção que agrada tanto os fãs da história em quadrinhos como aqueles que nem mesmo sabem a história do Coringa e do querido super-herói, Batman.
Aqui estão 17 fatos que aconteceram atrás da câmera e que fizeram com que o filme se tornasse ainda melhor. Esses pequenos detalhes transformaram o longa metragem numa obra-prima e deixaram a história ainda mais tensa e perturbadora.
Alguns pequenos SPOILERS podem aparecer nesta matéria. Portanto, se você ainda não viu o filme e não quer descobrir nada antes, é melhor parar de ler.
De acordo com a Vanity Fair, ele trabalhou com o mesmo médico que o ajudou a perder peso para “The Master” e, após as filmagens, recuperar mais de 11 kg.
O ator recebeu o roteiro no final de 2017 e até mandou sua mãe revisá-lo antes de decidir filmar. O personagem foi literalmente feito para o ator.
“Era algo que parecia nossa criação, e isso era importante para mim”, explicou ele durante a conferência de imprensa do Festival de Veneza.
Ele também se inspirou no espantalho de O Mágico de Oz .
Todd Phillips (director) falou especificamente sobre filmes como “Taxi Driver”, “The King of Comedy”, “Serpico”, “Raging Bull” e “One Flyw Over the Cuckoo’s Nest”.
Esse romance foi considerado uma das histórias definitivas do Batman contra o Coringa, que também é uma das HQ’s mais populares da história.
De acordo com o chefe de maquiagem Nicki Ledermann, “até seu sorriso torto é uma metáfora de que nem tudo é perfeito”.
Segundo o diretor Todd Phillips, a personagem de Zazie Beetz, Sophie, tornou-se a pessoa que mais improvisou nas filmagens. Ele parabenizou Beetz por ser incrível e ressaltou “Ela esteve a todo momento super disposta a fazer esse tipo de improvisação, nunca parou, ficou entusiasmada com as mudanças e apoiou o diálogo de seu personagem, foi uma bela colaboração”.
Phoenix praticou muitos tipos diferentes de risadas e fez uma “audição” delas para Phillips, a seu próprio pedido.
Em parte devido a seus métodos de atuação semelhantes.
Apesar das diferenças, eles finalmente chegaram a um acordo e tudo correu bem.
Ela também criou a música para a série da HBO, “Chernobyl”.
No roteiro, Arthur simplesmente corre para o banheiro, esconde a arma e lava o rosto. Mas Phillips tocou a música de Guðnadóttir enquanto filmavam e Phoenix simplesmente começou a fazer os movimentos de dança, e assim foi na versão final.
“Não foi uma luta, foi legal e muito enriquecedor”, disse o ator.
_______________________________________________________________
Se você estava procurando um bom motivo para não sair de casa hoje, saiba que…
O estudante é fruto de um arranjo familiar em que a mãe biológica é irmã…
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.
Como estudantes, muitas vezes nos deparamos com imagens de texto que talvez precisemos incluir em…