Após o enorme sucesso de Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story, a plataforma de streaming Netflix ficou para trás devido aos fenômenos de suas concorrente A Casa do Dragão (HBO Max) e O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder (Amazon) que recentemente levaram toda a glória por suas fabulosas produções e foram elencados como os melhores do ano. Mas a Netflix voltou à luta e agora apresenta o suspense 1899 , dos mesmos criadores de Dark .
Dark foi uma das melhores séries de toda a história da Netflix, então era de se esperar que a plataforma voltasse a trabalhar com seus criadores: Baran bo Odar e Jantje Friese
A primeira informação que obtivemos sobre a série foi um teaser de alguns meses atrás:
No entanto, isso não nos disse muito. Ele apenas esclareceu o fato de que a série ambientada no mar e teria uma atmosfera bastante sombria, além de ser uma série de época.
Um grupo de imigrantes europeus partiu de Londres para Nova York. No caminho eles encontram um navio misterioso, em mar aberto e à deriva. Alguns passageiros querem ajudar o navio, enquanto outros discordam, pois querem seguir com sua viagem para Nova Iorque.
De acordo com diferentes reportagens da mídia, este será o primeiro trabalho audiovisual na plataforma que foi filmado inteiramente em um estúdio virtual . A série usou a tecnologia LED-Volume de última geração e um mecanismo de jogo que permite a criação de cenários e locais virtuais.
Desde sua estreia em 17 de novembro, a série gerou muita expectativa dos fãs que estão tentando desvendar a trama. Baran bo Odar vem conquistando a todos os que a assistem, pois os relatos têm sido de pessoas que maratonam a série e ficam cada vez mais instigadas para saber o que vai acontecer na sequência.
E você, já viu?
***
Traduzido e adaptado de upsocl
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…