Depois de um dia inteiro de trabalho, estudo, e correrias diárias, chega uma hora em que todos nós fsonhamos com o momento de estar em casa, não é mesmo?
Acontece que, muitas vezes, não nos damos conta de que nós mesmos, por absoluto descuido, acabamos levando para dentro de nossos lares, energias densas e sujeiras espirituais a que ficamos sujeitos enquanto circulamos pelos mais diversos ambientes por aí.
Por isso, da próxima vez que for entrar em casa, preste atenção a essas dicas… Anota aí!
A ideia é simples: antes de abrir a porta de seu sagrado local de refazimento, pare na soleira por cinco minutos. Respire fundo umas seis ou sete vezes. Tenha uma conversa mental com aquele ou aqueles que a desequilibraram e tiraram a sua paz. Diga que ela ou ele não tem permissão para entrar em sua casa, não foram convidados. Em seguida, convide um anjo para entrar à sua frente e anular toda e qualquer energia de conflito, tristeza ou raiva que ainda estejam com você. Agora sim! Entre em seu “lar doce lar” com todo o respeito que ele merece.
Desorganiza as energias e instala no ambiente sensações de falta de foco e desânimo. Providencie uma cestinha, um banquinho, uma mesinha, onde você deixe suas coisas de forma organizada. Se você tem o hábito de tirar os sapatos, coloque um tapetinho ou uma caixa para essa função junto à porta. Além de ficar tudo arrumadinho, no outro dia você não vai ficar feito uma barata tonta procurando chaves, carteira, documentos, celular… e tudo o mais que você necessita para mais um dia de trabalho.
Em primeiro lugar, ela precisa abrir completamente; nada de objetos atravancando o espaço atrás da porta! Em segundo lugar, coloque um espelhinho fixado no lado de fora da porta; pode ser bem pequenininho mesmo! Esse espelho tem a função de rebater sentimentos negativos, como raiva, inveja, mágoa e ressentimentos. Por último, mas não menos importante, a fechadura da porta de entrada não pode estar emperrada ou difícil de girar a chave! Fechaduras emperradas, criam obstáculos ao sucesso e à prosperidade!
***
Aproveite as dicas – baseadas na sabedoria do Feng Shui- e crie para você mesmo um verdadeiro porto seguro para onde voltar todos os dias!
***
Capa: Christopher Harris on Unsplash
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.
Como estudantes, muitas vezes nos deparamos com imagens de texto que talvez precisemos incluir em…
O poema "Ozymandias", escrito por Percy Shelley em 1818, traz à tona reflexões sobre a…
Um filme que pode ser visto por toda a família e que toca o coração…