Nessa pequena lista você encontra nomes como Diane Keaton, Morgan Freeman, Jane Fonda, Robert Redford, Jack Nicholson, Helen Hunt, Shirley MacLaine e Christopher Plummer. Preciso dizer algo mais?
Elsa (Shirley MacLaine) é uma mulher de idade que vive sozinha. Um dia, ela comete uma barbeiragem ao sair com o carro e quebra os faróis do carro de Lydia (Marcia Gay Harden), a filha de seu novo vizinho, Fred (Christopher Plummer). Revoltada com o ocorrido, Lydia exige que Elsa pague o conserto. O filho de Elsa (Scott Bakula) aceita cobrir os danos mas, ao entregar o cheque a Fred, Elsa lhe conta uma história triste que acaba convencendo-o a recusar o valor. Com o tempo, Elsa e Fred se aproximam cada vez mais, apesar do temperamento bastante diferente. Enquanto ela é cheia de vida, ele é rabugento e mal quer sair de casa.
Em Nova York, Ruth (Diane Keaton) e Alex (Morgan Freeman), juntos há décadas, decidem vender o apartamento onde sempre viveram no Brooklyn e ir para um outro lugar. Eles apenas não imaginam a quantidade de problemas que vão encontrar nas negociações para se desfazer do imóvel que compraram na década de 1970.
Addie Moore (Jane Fonda) é uma viúva solitária que decide certa noite convidar o vizinho também viúvo Louis Waters (Robert Redford) para dormir em sua casa. A proposta inusitada, que tem por objetivo ajudar os dois a vencer a insônia, a princípio deixa o professor aposentado sem reação, mas conforme eles colocam o projeto em prática uma bonita relação de cumplicidade floresce. Baseado na obra homônima de Kent Haruf e dirigido pelo indiano Ritech Batra, esse filme, cheio de atuações marcantes e emocionantes, é um retrato profundo e verdadeiro sobre como que é estar sozinho em um momento na vida em que estamos profundamente sensíveis e fragilizados. Felizmente o amor não tem idade para acontecer.
Em Nova York um escritor grosseiro e sarcástico (Jack Nicholson) tem como alvos principais um artista gay (Greg Kinnear), seu vizinho, e uma garçonete (Helen Hunt) que o atende diariamente e se desdobra para cuidar do filho que tem asma crônica. O destino vai fazer com que eles fiquem muito mais próximos do que poderiam imaginar.
O Japão é mundialmente reconhecido por sua saúde física e mental, com taxas impressionantemente baixas…
Graças às redes socials, Laura finalmente tem um grupo de amigas com quem compartilhar os…
Quantas vezes você já entrou em um cômodo da casa ou no trabalho e, de…
O Japão é conhecido mundialmente por suas práticas eficazes de autocuidado e bem-estar. Entre essas…
Aqueles que já assistiram a este filme absurdamente belo e comovente nunca o esqueceram.
Uma cena inusitada e carregada de simbolismo marcou o Cemitério da Saudade, em Sumaré (SP),…