A produção polonesa ‘365 dni’ estreou com grande repercussão na Netflix e rapidamente se tornou um fenômeno. Repleto de cenas ousadas e apimentadas, chamou atenção de casados e solteiros nos últimos dias. Com o sucesso do filme, muitos assinantes da plataforma de streaming resolveram se aventurar mais por esse gênero de filmes que costuma ser uma boa pedida para ver tarde da noite, por isso resolvemos listar 7 filmes na Netflix, incluindo o próprio “365 dni”, que carregam as doses certas de sensualidade para acabar com a mesmice da quarentena. Confira:
Laura e Carlos vivenciam a intensidade e a fragilidade do primeiro amor e veem a realidade da vida abalar suas noções românticas idealizadas.
Martin e Gabi se conhecem em um aplicativo de encontros e começam a namorar. Quando o tédio aparece, eles encontram uma solução inusitada para o problema.
Ofelia chega ao casamento de sua irmã disposta a consertar a relação abalada com ela, mas acaba caindo em tentação quando conhece o noivo.
Contado em quatro estações e quatro canções, este filme mostra o amadurecimento de uma adolescente francesa.
Laura foi sequestrada por um mafioso. Agora, ela tem 365 dias para se apaixonar por ele.
Em Madri, quatro casais e uma mulher solteira enfrentam problemas de relacionamento que os levam a caminhos divertidos e surpreendentes de descobertas íntimas.
Uma adolescente dinamarquesa se muda para Paris sonhando em se tornar uma top model, mas seus planos são ameaçados por uma relação avassaladora e problemática com um fotógrafo.
A ex-dançarina do 'É o Tchan' resolveu remover o ácido hialurônico aplicado em seu rosto…
O icônico poste listrado giratório presente na entrada das barbearias carrega um simbolismo que poucos…
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…