Eles possuem o casamento real mais longo de toda história. Em seus 70 anos de casamento, rainha Elizabeth II e o príncipe Philip passaram por uma infinidade de experiências, mas agora especialistas em linguagem corporal nos afirmam que o casal também têm coisas para nos ensinar sobre o amor.
Mesmo sabendo que, quando o assunto é a realeza, existe um glamour que nem sempre corresponde a realidade, nós acompanhamos publicamente muitos percalços aos quais o casal real foi exposto desde o seu casamento em 1947.
A partir de 1947, também, a série The Crown, retratou muito da história do casal.
Agora, para justificar as imagens de capa e sabermos um pouco mais sobre o relacionamento do casal que desperta tanta curiosidade pública, Blanca Cobb, especialista em linguagem corporal e autora de Methods of the Masters, disse a Revista Good Housekeeping:
“Quando você olha para além da formalidade real das aparições públicas do príncipe Philip e da rainha Elizabeth, vê claramente o amor e a adoração do príncipe Philip por sua rainha.”
Segundo Blanca, o príncipe faz tudo o que pode para tentar estar mais perto de sua esposa. No caso de muitas das imagens mostradas, você pode ver que ele está quase sempre olhando diretamente para ela. A rainha, por outro lado, é bastante reservada e está sempre tentando provar sua independência.
Patti Wood, que também é especialista em linguagem corporal, disse à Good Housekeeping:
“A rainha Elizabeth está sempre tentando ser vista como sua própria pessoa”.
Segundo ela, a rainha é mais mantém uma postura mais reta e não tende a se inclinar sobre o marido, não por afeição, mas por necessidade. Isso não significa que ela não seja afetuosa com o príncipe Philip. Significa apenas que ela aguarda o momento em que o mundo não está assistindo para mostrar seu amor.
Editorial CONTI outra.
O entretenimento ao vivo é uma experiência interessante que é útil tanto para iniciantes quanto…
"Eles tiveram uma ótima criação e educação, mas decidi que não seria um favor deixá-los…
O fenômeno explosivo da Netflix que reúne um time de estrelas de peso de Hollywood…
Vitória Chaves da Silva, de 26 anos, faleceu por insuficiência renal dias após ter sido…
Juliana Rangel Aragão, filha adotiva do humorista Renato Aragão, voltou aos holofotes nesta terça-feira (9)…
Um filme tão encantador e ao mesmo tempo tão potente que vai te fazer pensar…