Após decepção amorosa, homem se casa com “ele mesmo”. Antes só do que mal acompanhado
O médico Diogo Rabelo viu seu relacionamento ruir 3 meses antes do esperado casamento, então ele decidiu aproveitar que o evento já tinha sido pago e promoveu uma grande festa em celebração ao amor próprio.
Uma situação bastante inusitada ocorreu no litoral de Itacaré (BA). O médico Diogo Rabelo (33) promoveu uma grande festa na praia para celebrar o casamento com si mesmo.
Em suas redes sociais, Diogo explicou que seu ex-namorado decidiu terminar a relação três meses antes da data do casamento. Ele contou ainda que eles já estavam em crise há algum tempo.
Foram gastos com o evento cerca de 350 mil reais, então o cancelamento significaria a perda de todo o dinheiro investido. Assim, Diogo, em vez de se lamentar ou sofrer, resolveu dar a festa mesmo assim e casou-se consigo mesmo.
Dos 100 convidados para a festa, compareceram apenas 40, todos da lista de Diogo. O médico, especialista em cirurgia plástica compartilhou três vídeos em sua conta do Instagram , onde mostra o evento com os convidados, todos vestidos com roupas simples e confortáveis, mas sem perder a formalidade que a ocasião exige.
Os vídeos rapidamente viralizaram e acumularam milhares de visualizações, além de serem replicados em diferentes mídias locais e internacionais, o que o tornou uma celebridade instantânea.
O vídeo mais assistido dos três que compartilhou dura 10 minutos e mostra a fala de Diogo aos convidados, bem como o momento em que disse “sim” a si mesmo.
Diogo diz que não guarda rancor de Vitor, seu ex-namorado; no entanto, este último expressou seu desconforto com os vídeos publicados.
Mas independentemente das possíveis discussões que ambos possam ter, esta celebração não deve ser vista como um casamento, mas como uma mudança positiva, aquele ponto a partir do qual as coisas vão mudar. Se você não está bem consigo mesmo, não pode estar bem com ninguém!
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.