Cachorro brincalhão rouba microfone de repórter durante transmissão ao vivo

Certo dia, a repórter Nadezhda Serezhkina estava em um link ao vivo fazendo a previsão do tempo em uma locação na Rússia, quando um cachorro brincalhão decidiu roubar todas as atenções para si.

Mas ele roubou mais do que apenas os holofotes.

contioutra.com - Cachorro brincalhão rouba microfone de repórter durante transmissão ao vivo

Serezhkina, correspondente do telejprnal MIR24, tinha apenas começado a falar para a câmera quando, de maneira brusca e inesperada, foi interrompida por um fato inusitado.

Um cachorro que passava pelo local aparentemente confundiu o microfone colorido de Serezhkina com algum tipo de brinquedo e, de repente, deu um salto e roubou-o das mãos da repórter. Ele imediatamente saiu correndo, forçando a intrépido repórter a persegui-lo.

O telejornal imediatamente interrompeu a transmissão e voltou para o estúdio, onde a âncora visivelmente atordoada, foi obrigada a mudar de assunto bruscamente. Cerca de 30 segundos depois, ela chamou Serezhkina de volta para prosseguir com a previsão do tempo.

Veja abaixo o vídeo desta cena hilária:

Felizmente, embora possa ter sido um pouco chocante, Serezhkina saiu ilesa do repentino roubo do microfone.

O cachorro, cujo nome é Martin, não fez mal nenhum – ele simplesmente queria brincar.

contioutra.com - Cachorro brincalhão rouba microfone de repórter durante transmissão ao vivo

Aparentemente, Serezhkina e Martin acabaram se tornando bons amigos, terminando seu encontro com um aperto de mão e pata.

Claro, o boletim meteorológico de Serezhkina pode ter ficado em segundo plano devido à interrupção de Martin, mas sua contribuição para o telejornal sem dúvida tornou o dia de todos um pouco mais divertido.

***
Redação Conti Outra, com informações de The Dodo.
Fotos: Reprodução.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.