Essa jovem do Rio de Janeiro teve uma surpresa não tão boa quando ficou com os dedos do pé roxos por conta de um piolho-de-cobra. Thassynara Vargas, de 25 anos contou sobre o ocorrido nas redes sociais.
A jovem relatou que sentiu um incômodo em seu tênis depois que chegou ao local de seu trabalho na última sexta-feira (29).
“Notei que tinha um bicho no meu sapato. Quando bati o tênis, vi que tinha um gongolo. Matei ele, calcei o tênis novamente e segui com o meu dia. Quando eu cheguei em casa, 19h, eu tirei um tênis, vi que o meu pé estava desse jeito”, contou ela em sua conta no Twitter.
O gongolo, também conhecido como piolho-de-cobra, deixou dois dedos de Thassynara completamente roxos e sua unha do dedão, amarela.
“Comecei a gritar! A pedir socorro! Minha mãe me colocou no box, comecei a lavar o pé e nada dessa coisa sair. Liguei para o meu namorado e logo corremos para o hospital”, lembrou.
A jovem foi avaliada por três médicos que a orientaram a cuidar da ferida, que deve sumir em até duas semanas. Apesar do susto, Thassynara relatou que não sente nenhuma dor.
Chegando lá a médica ficou sem saber o que fazer também, porque nunca tinha visto isso antes, fui avaliada por 3 médicos para que eu saísse de lá com alguma resposta. E fui informada que teria que cuidar direitinho da ferida, pois esses bichos soltam uma substância que queima
— Thassynara Vargas (@thassynara) October 31, 2021
“Sempre antes de colocar um sapato fechado, olhem, batam o calçado no chão, prestem muita atenção antes de calça-los. Por favor, tomem muito cuidado”, completou a jovem.
Por favor tomem muito cuidado!!
Eu não sabia que um gongolo poderia fazer isso, aliás eu não sabia nem qual era a função do gongolo no planeta. 😔😔😔— Thassynara Vargas (@thassynara) October 31, 2021
Com informações de Yahoo