Mulher vai à estação de trem todos os dias para ouvir a voz do falecido marido em anúncio que ele gravou

Margaret McCollum perdeu seu marido, Oswald Laurence, no ano de 2007. Ele faleceu devido a problemas cardiovasculares. Apesar da tristeza que a inglesa experimentou após a partida do amado, ela pôde ter o consolo de continuar ouvindo a voz dele todos os dias.

Oswald gravou um anúncio para o metrô de Londres (Inglaterra) em 1950, que diz, “cuide do espaço”. E isso é mais do que suficiente para Margaret sentir o marido por perto toda vez que usa esse meio de transporte.

contioutra.com - Mulher vai à estação de trem todos os dias para ouvir a voz do falecido marido em anúncio que ele gravou

A voz de Oswald é ouvida especificamente na estação Embankment do metrô de Londres, um lugar que se tornou o mais especial para Margaret.

“Ele nunca esteve muito longe da minha mente e do meu coração. E saber que eu poderia continuar ouvindo sua voz era simplesmente maravilhoso. Foi um grande consolo. Eu ia e me sentava na plataforma”, disse a mulher ao Daily Mail.

Oswald trabalhava como ator, profissão que lhe permitiu interpretar diferentes papéis em comédias e alguns episódios da série de televisão The Saint, com Roger Moore.

contioutra.com - Mulher vai à estação de trem todos os dias para ouvir a voz do falecido marido em anúncio que ele gravou

“Às vezes eu perdia alguns trens só para ouvir. Embora ele tenha feito um sotaque na gravação, era sua voz natural: clara, precisa e autoritária. Seu anúncio não dizia ‘por favor’, era perfeitamente minimalista. Então foi o que fiz, até novembro de 2012, até que um dia ouvi uma voz diferente ”, disse Margaret à mídia.

contioutra.com - Mulher vai à estação de trem todos os dias para ouvir a voz do falecido marido em anúncio que ele gravou

No final daquele ano, a linha do metrô mudou a voz do falecido marido para uma digitalizada, o que incomodou a mulher.

Margaret conversou com os gerentes da empresa e eles aceitaram seu pedido. A voz de Oswald voltou para a linha do metrô em 2013 e uma cópia da gravação também foi enviada a ela em formato de CD para que ela pudesse ouvir em casa também. “Sempre soube que, mesmo quando ele se fosse, eu poderia ouvi-lo quando quisesse”, disse a mulher ao Daily Mail .

Foi justamente a voz de Oswald que a conquistou em 1992, quando eles se conheceram em uma viagem. Segundo Margaret, ele era o guia turístico com a “voz mais linda” que ela já ouvira. Eles se casaram em 2003 e ficaram juntos até a partida dele, em 2007. Mas a estação de trem é o que os mantém mais próximos do que nunca.

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.