O novo documentário da Netflix, “O Golpista do Tinder” deu o que falar na internet e seu protagonista, o golpista Simon Leviev, foi um dos assuntos mais comentados da mídia depois da exposição de sua história.
O israelense ficou conhecido por enganar mulheres no aplicativo de relacionamento e conseguir quantidades significativas de dinheiro através dos golpes. Ele chegou a faturar 10 milhões de dólares com suas técnicas.
Mas agora, ele decidiu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez após o filme da Netflix. Em entrevista ao Inside Edition, Simon negou o que foi exposto pela plataforma de streaming: “Eu era apenas um cara solteiro que queria conhecer algumas garotas no Tinder. Eu não sou um vigarista”, afirmou. A entrevista completa será exibida em duas partes, sendo uma no dia 21 e a outra no dia 22 de fevereiro.
Em outro vídeo que divulga a entrevista inédita, Simon dá a entender que a Netflix criou um roteiro que não existe: “Eles apresentam o título como um documentário, mas, na verdade, é como um filme completo”.
O Golpista do Tinder deu essa entrevista ao lado da sua atual namorada e declarou que é “o maior cavalheiro do mundo”.
Em 2019, o homem chegou a ser condenado por fraude, roubo e falsificação e recebeu uma sentença de 15 meses de prisão. Após o lançamento do documentário da Netflix, ele foi banido do aplicativo de relacionamento.