O tiktoker e influenciador americano Neyo White preocupou seus seguidores ao revalar que teve seu rosto quase inteiro queimado após se submeter a um peeling químico no dia 17 de fevereiro. Ele anunciou que irá tomar as medidas cabíveis contra o spa na Geórgia que fez o tratamento.
Por meio de um vídeo publicado pelo TMZ, o influencer detalhou suas queimaduras e o procedimento. Segundo a publicação, ele irá processar a clínica pelo dano causado em seu rosto.
Neyo disse ainda que já tinho feito outros procedimentos na clínica, mas nunca teve problemas antes. No entanto, sendo o peeling químico um tratamento mais “forte”, teve sua face marcada por diversas queimaduras.
Ele conta ter sentido dor durante o processo, enquanto a funcionária da clínica garantia que ele estava bem. Quatro dias depois, o Neyo deu entrada no hospital com a pele descolorida e repleta de queimaduras. Agora, o influenciador está se recuperando do procedimento.
Os funcionários do spa que realizaram o peeling em Neyi estão sendo acusados de negligência por não reembolsar o paciente pelo procedimento.
Neyo quer processar o local por seus custos, honorários médicos e pagamentos de aplicativo de transporte, pois precisou recorrer ao hospital. Além disso, também quer o reembolso de 150 dólares – aproximadamente R$ 760 na cotação atual – pelo peeling químico.
@thejonathanmoss @Neyo M White you’re going to get help please know this will not last forever
***
Redação Conti Outra, com informações de UOL.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.