Andressa Urach gravou um novo vídeo para seu canal no Youtube e nele acusou o ex-marido, Thiago Lopes, de interná-la à força numa clínica psiquiátrica. Ela recebeu alta recentemente da instituição e passou cerca de 20 dias internada.
A ex-modelo publicou o vídeo para esclarecer a situação, já que o marido estaria contando a história sobre a internação “de uma maneira que não é a verdade”: “Eu só não me pronunciei antes porque fui orientada pelos médicos a não responder, a não falar, pois poderia me causar estresse. Não podia falar sobre o assunto”, justificou.
Ver essa foto no Instagram
“No dia 30 de outubro, o meu excelentíssimo esposo chamou a polícia, e a polícia me levou para frente de casa, e aí chegou o SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, daí me levaram para o hospital psiquiátrico aqui no Rio Grande do Sul. Eu estava realmente tendo um surto. Eu sou diagnosticada como bipolar”, explicou Andressa.
Além disso, Urach contou o que havia acontecido momentos antes da internação. “Alguém colocou algo para eu beber, eu não sei quem, mas aconteceu que eu fiquei com uma desconexão. Eu acreditei que Jesus fosse voltar naquele exato momento, naquele dia, mas eu acho que não precisava de internação”, continou.
Ver essa foto no Instagram
“Ele me internou à força, junto com a polícia, com o SAMU. Essa é a verdade. (…) Quando eu acordei, eu estava internada, dentro de um hospital psiquiátrico, graças ao meu maridão”, acrescentou. “Hoje estou aqui graças à minha mãe, graças a Deus. E o meu maridão viajou para São Luís do Maranhão, com o meu neném de nove meses, sem a minha autorização.”
Faz cerca de uma semana que Andressa Urach deixou a clínicia psiquiátrica. Nas redes sociais, ela publicou uma foto do filho mais novo, Leon, do casamento com Thiago, e lamentou a saudade que sentiu da criança e pediu orações:
“Saudades do meu Leon. 20 dias longe dele!”, escreveu. “Nos coloquem em suas orações. Eu oro por vocês e vocês oram por mim?! Senhor Jesus está na frente de tudo! E sei que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus”, concluiu.
Com informações de Yahoo