Bianca Andrade se revolta depois de episódio de homofobia com filho de 1 ano

A empresária e influenciadora Bianca Andrade se revoltou nas redes sociais depois que seu filho Cris de apenas um ano foi alvo de homofobia nos comentários de uma foto publicada em seu Instagram.

O pequeno apareceu na fotografia publicada pela mãe, conhecida como Boca Rosa, vestido com roupas do Brasil no dia do jogo da seleção contra a Sérvia, na Copa do Mundo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BIANCA (@bianca)

Infelizmente, alguns comentários negativos acabaram gerando revolta na influenciadora, que respondeu sem hesitar.

“Ué, não quis deixar ele escolher no futuro se queria se vestir de jogador ou jogadora?”, comentou uma das internautas.

Sem acreditar na situação, a empresária rebateu: “Ele é uma criança, sua otária. Vai jogar esse teu ódio na casa do cara***. No dia que ele quiser pintar a unha, eu pinto e você vai virar do avesso com essa homofobia descarada. OTÁRIA”, disse ela.

Bianca e o pai de Cris, Fred, já falaram em várias entrevistas que apoiarão o filho para que ele seja livre e feliz independente de sua orientação sexual e gênero. O chá revelação do garoto, inclusive, não contou com as tradicionais cores azul e rosa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BIANCA (@bianca)

“Decidimos que o enxoval do Cris seria lilás no chá de revelação dele. Minha irmã é uma pessoa não-binária e, quando contei a vontade de fazer essa celebração, fui questionado: ‘Por que vai celebrar o gênero? Por que não celebrar só a pessoa?’. Resolvemos, então, usar a cor roxa, que é a mistura do azul e rosa, porque não faria diferença se o Cris fosse menino ou menina. Não importaria o gênero dele”, disse Fred na ocasião.

O pai de Cris é apaixonado por futebol e incentiva o pequeno a gostar de esporte. O aniversário de 1 ano dele foi comemorado no Allianz Parque e mesmo sendo um bebê, já tem uma coleção de bolas do esporte.

Com informações de Yahoo







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.