Mãe é criticada por presentear a filha no dia em que ela recebeu punição na escola: “Péssima criação”

Uma mulher chamada Sam recebeu severas críticas de seus seguidores no TikTok após dar um presente para sua filha adolescente, Ash, no mesmo dia em que a garota recebeu uma punição na escola.

As críticas surgiram a partir de um vídeo postado por Sam, mostrando Ash abrindo um pacote de presente que chegou na casa delas. Na legenda, a mãe escreveu: “Depois de outro dia ruim na escola, isso, que estava na lista de desejos dela, chegou. Depois do dia que ela teve, tendo um colapso na escola e sendo mandada para casa, isso realmente a animou”.

Nos comentários da publicação, os usuários não pouparam julgamentos à atitude de Sam: “Só porque ela não consegue se comportar na escola, você está dando presentes a ela. Péssima criação”.

contioutra.com - Mãe é criticada por presentear a filha no dia em que ela recebeu punição na escola: "Péssima criação"

Mas Sam não se calou. Ela respondeu às críticas com um vídeo, no qual explicou os motivos que a levaram a presentear a filha apesar do atrito na escola. Segundo ela, a instituição tem regras questionáveis e Ash sofre com vários problemas, como ansiedade – que são agravados pela falta de sensibilidade do corpo docente. “O que você sabe sobre criação, especialmente de uma menina adolescente? Que sofre com ansiedade e possível depressão devido à escola? Ela tem ataques de pânico, surta, chora, se arranha a ponto de sangrar”, conta a mãe.

“Se você tivesse assistido a alguns dos meus vídeos anteriores, saberia que a escola pune os alunos por irem ao banheiro trocar o absorvente ou fazer o número ‘2’”, conta. “Sem contar que a escola é racista e atrasou um dos amigos da minha filha de entrar para revistar sua mochila”, relata. “Então, antes de vir à minha página com sua negatividade, por que você não se certifica de compreender toda a situação primeiro?”, questiona.

Esta não é a primeira vez que Sam é criticada pela maneira como escolhe criar a filha adolescente. Em outros vídeos, as pessoas a julgaram por permitir que Ash usasse roupas pretas e maquiagens pesadas, em estilo gótico.

***
Redação Conti Outra, com informações da Revista Crescer.
Fotos: Reprodução.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.