Reviravolta: Agressão a Thiago Rodrigues pode não ter sido um assalto

No fim da tarde de terça-feira (13), Thiago Rodrigues concedeu uma entrevista à imprensa depois de prestar depoimento à Polícia Civil do Rio de janeiro devido às agressões que sofreu durante uma suposta tentativa de assalto, no sábado (10). O ator de 42 anos diz que não lembra o que aconteceu e não há como afirmar que foi realmente espancado por cinco pessoas.

“Pode ter sido lesão corporal, pode ter sido muita coisa… Porque na verdade, quando foi dito cinco pessoas, cinco assaltantes, foi dito na verdade a sensação de ter apanhado de cinco pessoas. Então as conversas vão andando e isso vai virando uma verdade e eu não consigo comandar o que as pessoas dizem ou deixam de dizer. Então agora é aguardar para ver”, disse Thiago.

Segundo o R7, fontes ligadas à Polícia Civil afirmam que há contradições no depoimento do ator e que existem outras linhas de investigação.

De acordo com informações do Jornal da Band, a polícia investiga se Thiago Rodrigues teria se envolvido em uma briga com um casal na noite em que foi espancado. (Saiba mais no vídeo abaixo).

O caso aconteceu no Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde Thiago Rodrogues foi encontrado com ferimentos e desacordado. No incidente, apenas o celular de Thiago foi levado.

***
Redação Conti Outra, com informações do R7 e do Splash/UOL.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.