Elize Matsunaga trabalha como motorista de aplicativo após deixar a prisão

Elize Matsunaga, que cumpre pena em liberdade condicional pela morte do marido Marcos Matsunaga em 2012, está trabalhando como motorista de aplicativo em uma cidade do interior de São Paulo. A informação foi divulgada pelo jornalista e biógrafo de Elize, Ulisses Campbell, em uma publicação no Instagram.

Segundo Campbell, Elize está atuando em três plataformas de aplicativo, incluindo duas mais conhecidas e uma local. Ele afirma que muitas pessoas que tiveram corridas com ela enviaram prints das avaliações positivas e que os passageiros ficam à vontade e apoiam sua ressocialização.

Elize utiliza um Honda Fit como veículo de trabalho e tem uma nota de 4.80 no aplicativo. Para evitar ser reconhecida pelos clientes, ela usa um nome diferente de seu nome de casada: Elize Araújo Giacomini.

Além de trabalhar como motorista de aplicativo, Elize possui um pequeno ateliê de costura para produzir roupas para animais de estimação, atividade semelhante à de Suzane von Richthofen, que também cumpre pena pela morte dos pais.

Elize vive na cidade desde que deixou a prisão em Tremembé em maio do ano passado. Em entrevista recente, ela afirmou: “Acredito que o Marcos já tenha me perdoado”.

***
Redação Conti Outra, com informações do R7.
Foto destacada: REPRODUÇÃO / ARQUIVO PESSOAL.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.