No último domingo (19), o vocalista da banda britânica Coldplay, Chris Martin, surpreendeu a todos ao marcar presença em um boteco na zona oeste de São Paulo para uma roda de samba. O músico chegou ao local por volta das 16h, acompanhado por cerca de quinze profissionais entre seguranças e produtores.
A dona do bar, Dona Tati, fundadora do estabelecimento, admitiu que não conhecia o cantor, mas destacou sua humildade ao tratar a todos com simplicidade.
“Chegou como cliente qualquer, numa boa, numa humildade. Começamos a desconfiar porque havia vários seguranças… Ele não exigiu nada”, disse ela. “Nem sabia que esse cara existia. Me apresentaram. Na hora, ele me deu um boton de presente. Ele parece ser uma pessoa humana, humilde… não o conhecia. Fizeram cair a ficha. Depois é que eu vi o tamanho do cara”, acrescentou.
Inicialmente relutante em tirar uma foto, Chris Martin acabou cedendo aos pedidos da dona do bar e dos produtores e fez várias imagens. “Ele pegou no meu braço [e disse] ‘vamos tirar a foto’. Ele foi muito simpático. Me deu um abraço muito forte, agradecendo”, contou Dona Tati.
Embora não seja a primeira vez que o cantor faz um rolê aleatório durante sua passagem pelo Brasil, a presença de Chris Martin na roda de samba no boteco da Barra da Funda surpreendeu a todos e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Chris Martin, do Coldplay, curtindo uma roda de samba em São Paulo 🥰 pic.twitter.com/LuxdTUddvl
— Tracklist (@tracklist) March 19, 2023
Com informações de R7