Um jovem de 21 anos perdeu a vida depois de ter sido atropelado por um motorista de aplicativo na região central de São Paulo. O caso ocorreu na última terça-feira, dia 25, mas só veio a público nesta segunda-feira, dia 1º. O suspeito, identificado como Christopher Rodrigues, de 27 anos, ainda fez publicações em uma rede social debochando da vítima.
Segundo o motorista, ele dirigiu seu Ford Ka em direção a Matheus Campos da Silva após presenciar a vítima tomando o celular de outro motorista. Após o atropelamento, Rodrigues não prestou socorro, mas fez diversas publicações em suas redes sociais, lidando de forma irônica com a situação.
Em uma das postagens, o suspeito escreveu: “Menos um fazendo o L”, em referência aos eleitores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em outra, disse que não tiraria seu carro de cima do corpo de Silva para que ele não fugisse.
Após a repercussão do caso, o motorista foi ouvido pela polícia na sexta-feira, dia 28, e afirmou se arrepender do atropelamento e das publicações. O caso está sendo investigado pela Secretaria de Segurança Pública.
Com informações de Terra