Maíra Cardi e Thiago Nigro, que ficaram noivos em abril, cerca de dois meses após assumirem o namoro, participaram da mais recente edição do podcast PodCats. Na ocasião, a influenciadpra disse ser submissa ao noivo no “sentido bíblico” da palavra, e não “no popular”.
A ex-mulher de Arthur Aguiar disse que que em sua vida sempre precisou tomar conta das coisas sozinha, o que a levou a fazer tanto o “papel de homem quanto o papel de mulher”, mas que agora ela se sente “exausta e cansada” de não ter um homem que vá “guerrear” em seu lugar.
“A Bíblia quando ela fala de submissão, coisa que eu nunca entendi, [porque] eu tinha [a percepção de que] essa palavra péssima, [e pensava] jamais vou ser uma mulher submissa, porque eu não entendia o que é a palavra. A palavra em si submissão hoje não é usada de forma correta, no popular ela é péssima, e ninguém quer ser, e eu concordo, não tem que ser mesmo, mas não é sobre isso”, iniciou a influencer.
“Na Bíblia, antes de uma mulher ser submissa, ela precisa ter um parceiro que dê a vida por ela, e normalmente o boy tóxico, ele não vai dar a vida por você, muito pelo contrário, então você não vai ser submissa pra esse lixo, não é disso que a gente está falando, é de uma outra conotação de submissão.”, continuou Maíra Cardi.
Maíra também falou sobre o texto que publicou nas redes sociais. “Aí fiz o texto em que falei sobre minhas guerras, dores, sobre minha visão de mundo, sobre a minha visão do meu lado feminino que estava morto [eu] porque era o homem de sua própria vida, ocupava um papel masculino onde o Thiago jamais se interessaria por mim, por exemplo, porque nem sobraria espaço para ele se interessar por mim, e quando você começa a olhar mais para esse lado feminino, deixar essa energia feminina fluir, aí as coisas começam a mudar, mas pra ter isso precisa existir um homem que cumpra seus papéis de homem”, completou.
Thiago Nigro classificou a fala de Maíra como “perfeita”. Ele disse que o tema é “delicado e profundo”, mas ressaltou ser “importante aplicar isso no relacionamento”.
***
Redação Conti Outra, com informações do UOL.
Foto destacada: Reprodução/Redes sociais.