Sergio Marone deu o que falar nas redes sociais recentemente ao se declarar ecossexual. Em uma entrevista ao portal Terra, o ator disse que esse estilo de vida relaciona-se bem com o seu amor e a sua conexão com a natureza.
“É sobre se reconectar com a natureza. É justamente ter uma identificação com esse paraíso e tudo que ele nos proporciona”, afirmou.
“Quando ouvi esse termo a primeira vez achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta e eu me reconheço total com isso”.
Logo que a declaração de Marone virou notícia, Tata Werneck fez um comentário inusitado: “Dá para ver pelo tamanho do tronco vazado”, escreveu a atriz.
O termo ecossexual, cunhado pelo casal de artistas americanas Annie Sprinkle e Beth Stephens, diz resoeito a uma relação profunda com a natureza.
Cabe ressaltar que orientação sexual refere-se à forma como a sua libido se direciona a outro sexo/gênero (características que compreendem estes espectros – masculinas e femininas) ou nenhum dos dois, e nada tem a ver com o termo ecossexual.
***
Redação Conti Outra, com informações de O Tempo.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.