Mãe de Larissa Manoela se passava pela filha para terminar namoros da atriz, afirma ex-funcionária

Uma ex-funcionária da família de Larissa Manoela concedeu uma entrevista ao Balanço Geral (Record) nesta segundafeira (21) e fez revelações bombásticas sobre a dinâmica entre mãe e filha na intimidade.

A testemunha, que preferiu manter sua identidade em sigilo, afirmou que Larissa era agredida pela mãe, Silvana Taques, e que em um dos episódios de violência a artista teve um dente quebrado. “Os problemas entre eles sempre existiram. Teve casos dela bater na Larissa. De dar surras, assim, não eram tapas. Eram surras. Porque a Larissa não tinha feito o que ela tinha mandado. A Silvana não tinha vergonha de falar que tinha batido na Larissa. Uma vez ela quebrou o dente da frente da Larissa. E ela sempre contava isso.”

Segundo a ex-funcionária, Silvana Taques costumava se passar pela filha. “Ela se passava pela Larissa. Ela incentivava [a menina] a namorar quem ela gostava. Na hora de terminar, era a hora que ela queria. Nos trabalhos também. Ela não podia escolher qual trabalho fazer. Fechava contratos com valores bem pequenos. Era qualquer dinheiro.”

“Quando ela [Larissa] tinha crises de ansiedade, ela falava que a Larissa era fraca. Ou ‘você não precisa de amigos’, ‘você está aí por causa de mim’. Deixava desconfortável a forma como ela era tratada. Ela não tinha controle de nada. Eram os pais dela. Ela confiava. Eram os pais dela. Acho que depois dos 18 anos ela começou a ter mais controle.”

Ainda de acordo com a ex-funcionária, a mãe também costumava maltratar os animais de estimação da filha. “Lari sempre gostou de cachorros. A mãe não gostava muito.”.

***
Redação Conti Outra, com informações do SPLASH/UOL.
Fotos: Reprodução/TV Globo e SBT.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.