Ana Hickmann ressurgiu nas redes sociais nesta quarta-feira (15) e explicou aos fãs o motivo de ter se ausentado da internet após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa. Segundo ela, o afastamento se deu para evitar o contato com mensagens negativas.
“Não conseguia olhar as notícias, olhar nada, porque tinha muita verdade, mas também muitas inverdades, muita coisa que estava machucando”, declarou a modelo nos Stories de seu perfil no Instagram.
A apresentadora do ‘Hoje Em Dia’ também agradeceu mais uma vez o carinho e a solidariedade dos seguidores. Ela diz estar se dedicando para voltar com seu trabalho na internet. “É muito importante contar com o apoio de todo mundo, para a gente continuar tendo coragem, enfrentando tudo o que vamos precisar enfrentar pela frente. Quero voltar à vida normal”, continuou.
“Eu sempre fui uma pessoa feliz, uma batalhadora, uma guerreira, e não é agora que vou parar. Tem coisas que acontecem em nossas vidas que nos fazem ficar mais fortes. Sou mulher, sou mãe, isso nunca vai mudar, tenho muito orgulho. Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios, por todos aqueles que estão ao meu redor e que me amam de verdade.
Ana acionou a polícia no sábado (11) após ser agredida pelo marido. De acordo com o Notícias da TV, a briga do casal teve a ver com uma dívida com banco. O caso foi registrado na Delegacia Central da cidade de Itu, no interior de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada ao condomínio em que o casal vive, em Itu. A apresentadora relatou que, por volta de 15h30, teve início uma discussão entre ela e o marido na cozinha da residência. Estavam presentes funcionários e o filho do casal, de dez anos. A briga teria assustado o menino, que saiu do recinto.
Em meio à discussão, segundo o que foi registrado no boletim de ocorrência, Correa teria pressionado Ana contra a parede e a agredido. A apresentadora teria conseguido se afastar do marido e ligar para a polícia. Durante a fuga dela, Alexandre Correa ainda teria fechado repentinamente uma porta de correr em cima do braço esquerdo da mulher.
Quando os oficiais chegaram à residência, Akexandre não estava mais no local. De acordo com a Polícia Militar, Ana foi sozinha ao Hospital São Camilo, em Itu, onde recebeu atendimento médico e passou por exames. Ela teve o diagnóstico de uma contusão no cotovelo e foi liberada.
Nesta segunda (13), Ana falou brevemente sobre o assungo durante o programa ‘Hoje em Dia’. “Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho e para a minha família. Ainda não estou pronta pra falar a respeito”, disse.
***
Redação Conti Outra, com informações do Notícias da TV.
Foto de capa: Reprodução/Redes sociais.