Viralizou nas redes sociais nesta semana um vídeo que mostra a primeira-dama de Agrestina (PE), Maria das Graças Mendes, vandalizando o carro de uma mulher que, supostamente, seria amante de seu marido, o prefeito Josué Machado (PSB). O fato ocorreu no domingo (12).
No vídeo, Maria das Graças usa uma tinta vermelha para pichar o carro com ofensas à mulher e ao marido, Josué Machado: “prefeito raparigo” e “rapariga do prefeito”, escreveu a primeira-dama na lataria do automóvel.
A primeira-dama pichou as laterais, o teto, a frente e a traseira do veículo. Além disso, furou os quatro pneus do carro.
A prefeitura de Agrestina afirmou em uma nota que o ocorrido “não interfere” nas ações da gestão municipal. “O fato noticiado não interfere no bom andamento das ações e atividades da Instituição Pública, que mantém seus serviços e reafirma o seu compromisso com o povo de Agrestina”.
A Polícia Civil de Pernambuco foi procurada pelo UOL para dar maiores informações sobre o caso, mas aformou que não foi registrado nenhum boletim de ocorrência.
A primeira-dama Maria das Graças Mendes também foi procurada para se pronronunciar sobre o caso, mas não foi localizada.
***
Redação Conti Outra, com informações do UOL.
Fotos: Reprodução.