Homem mais tatuado da Grã-Bretanha quer amputar a perna e diz que não é somente por modificação corporal

Matthew Whelan, que é conhecido como o homem mais tatuado da Grã-Bretanha, está em busca de um cirurgião que aceite fazer uma modificação corporal extrema: amputar uma de suas pernas.

O britânico, que atualmente se identifica como King Of Inkland King Body Art, ou B-Art, tem praticamente toda a sua pele tatuada. Ele também removeu os pórpios mamilos

Recentemente, o homem receorreu às redes sociais para pedir ajuda para encontrar um cirurgião. Segundo ele, além de ser mais uma etapa da modificação corporal, a amputação teria objetivo médico. B-Art alega que a medida radical po ajudaria a resolver as recorrentes dores ciáticas, embora não haja qualquer orientação médica nesse sentido.

“Minha perna apresenta complicações e fraqueza. Fiz amputação de dedo do pé há alguns anos, depois de conversar com um profissional”, disse ele, segundo o “Daily Star”.

contioutra.com - Homem mais tatuado da Grã-Bretanha quer amputar a perna e diz que não é somente por modificação corporal

Whelan argumenta que deveria ter o direito de decidir o que fazer com o seu corpo em quaisquer níveis.

“Se você não duvida de alguém que diga não nasceu no corpo correto e deseja fazer a transição, a mesma coisa acontece com quem quer modificar o seu corpo”, argumentou. “As modificações corporais, sejam piercings, tatuagens, escarificações, amputações, remoções são feitas por razões diferentes e para pessoas diferentes”, completou.

***
Redação Conti Outra, com informações de PNF.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.