Uma dinamarquesa conquistou as redes sociais ao destacar os motivos que a tornaram completamente apaixonada pelo Brasil, ou melhor, os motivos que pelos quais o “Brasil estragou sua vida”. Em um vídeo que viralizou, enquanto fazia comparações entre o Brasil e a Dinamarca, ela caminhava por um cemitério, um passeio considerado muito divertido em seu país de origem, conforme relatou.
Na gravação, a produtora musical e cantora conhecida como Fefe Life compartilhou seu encanto pelas festas brasileiras, pela alegria contagiante das pessoas, pelos churrascos, pelos sucos tropicais, pelo arroz com feijão… Elementos e experiências que estão muito distantes de sua realidade dinamarquesa.
No programa Mais Você desta quinta-feira (22), a cantora compartilhou sua história de amor pelo Brasil em uma conversa exclusiva com Ju Massaoka.
“Eu estava morando na Argentina, aí fui ao Rio de Janeiro passar dois dias e nunca mais voltei. Me apaixonei, simplesmente me apaixonei, e vi que tinha que ficar lá. Muitas festas, pessoas na rua, é incrível a energia da rua””, explicou Fefe em uma chamada de vídeo.
Fefe Life também revelou que conheceu seu marido no Brasil, mas teve que retornar à Dinamarca quando estava grávida, devido à pandemia de Covid-19.
“A gente estava vivendo só com o dinheiro do meu esposo, que trabalhava como ‘poeta de busão’. Aí veio o coronavírus, ele não podia trabalhar, descobrimos a minha gravidez… E começaram a fechar a Europa. Minha família e meus amigos juntaram dinheiro para me levar para a Dinamarca de volta, porque me queriam próxima deles, e eu aceitei”, explicou.
Atualmente, a cantora reside com o marido e os filhos na Suécia, levando consigo um pedaço do Brasil: Fefe Life é cantora de funk e até fez uma demonstração de seu talento no vídeo. Assista:
***
Redação Conti Outra, com informações do GShow.
Foto destacada: Reprodução/Redes sociais.