Yasmin El-Saie, influenciadora e terapeuta de 45 anos, desenvolveu uma filosofia de vida que permeia até mesmo sua busca por um romance: “Meus cães são minha prioridade. Se eles não se dão bem com um homem no primeiro encontro, é um sinal claro para mim”.
Residente de Notting Hill, em Londres, Yasmin encontrou em seus dois chihuahuas, Chilli e Sukhi, uma base fundamental em sua vida. Ela diz que, se algum homem quiser conquistar seu coração, precisa primeiro conquistar seus cães.
“Estou aberta a conhecer um parceiro em potencial, mas ele tem que amar cachorros e se dar bem com Chilli e Sukhi, isso não é negociável”, disse a inglesa ao “Daily Star”. “Confio tanto nos instintos do Chilli quanto nos meus, estamos juntos há 12 anos e estamos totalmente em sintonia. Se ele não gosta de alguém com quem estou namorando, é um sinal de alerta. Para mim, um relacionamento significaria conhecer alguém que ama meus cães tanto quanto me ama”
A influenciadora conta que só frequenta bares, restaurantes e lojas em Londres que aceitam seus cães, que são cheio de mimos. No ano passado, Chilli viajou em uma minicarruagem para a coroação do rei Charles III.
Chilli é frequentemente visto usando roupas adornadas com diamantes e jaquetas jeans feitas sob medida, todas guardadas em um guarda-roupa canino repleto de acessórios, como chapéus, bandanas e óculos de sol. Tanto Chilli quanto Sukhi possuem mais de 50 conjuntos de roupas diferentes e são alimentados com uma dieta de filtros orgânicos.
“Recebemos muitos elogios na rua sobre o quão adoráveis eles são. Eu amo moda, então por que meus cães não deveriam?”, defende Yasmin. Com mais de 30.000 seguidores, Chilli até recebe presentes de marcas devido à sua popularidade no Instagram, onde Yasmin é criadora de conteúdo.
Yasmin reserva um pequeno estúdio em casa para sessões de fotos de seus cães. “Eles são como celebridades locais, às vezes sinto que sou a assistente deles. Temos que ser cautelosos porque, embora Sukhi seja muito extrovertida, Chilli é bastante reativo e ansioso quando as pessoas os cumprimentam, por isso sempre aviso as pessoas para lhe dar espaço”, explicou ela.