Mãe expõe áudios de filha que foi abandonada pelo pai: “Nunca te fiz mal, pai”

Viralizaram nas redes sociais há algum tempo uma série de áudios de uma criança, cuja idade não foi revelada, que tenta compreender e aceitar o distanciamento do pai. Nos áudios, a criança demonstra uma mistura de incompreensão e afeto, expressando seu amor pelo pai apesar de sua ausência. Segundo a legenda que acompanha a postagem, o homem abandonou a filha, e a mãe decidiu expor as mensagens emocionantes que a criança enviou ao genitor.

Em um dos trechos mais tocantes, a menina diz: “Eu nunca te fiz mal, pai.” Em outra gravação, ela reafirma seu carinho e afeto, dizendo que ainda o ama, mesmo sentindo o impacto do abandono: “Pai, você me abandonou, eu não tenho pai. Mas eu te amo.”

A repercussão nas redes sociais foi intensa, com internautas manifestando indignação e tristeza pela situação. Muitos destacaram o amor incondicional da menina, que ainda guarda carinho pelo pai, apesar da dor do abandono. “Como um cara desses consegue viver em paz? As crianças são tudo, tadinha, tanto amor, mesmo sem receber ele de volta,” comentou um usuário no Twitter, refletindo a opinião de muitos.

Outro internauta desabafou: “Eu já tô mal. Terminou de enterrar minha noite… um anjinho desse! Que esse projeto de humano chamado de pai aí tenha um remorso gigantesco… Deus não falha em sua justiça.”

A situação reacendeu o debate sobre a importância da presença parental na vida das crianças e a dor emocional causada pelo abandono.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.