Com Julia Roberts, o filme mais charmoso da Netflix redefine o que é amar
Foto: Netflix

Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu Melhor Amigo” é uma daquelas joias que merece um lugar especial na sua lista. Indicado pela Revista Bula e lançado em 1997, o filme reúne um elenco afiado liderado por Julia Roberts, Cameron Diaz e Rupert Everett, trazendo uma história cheia de humor, dilemas emocionais e momentos inesquecíveis.

A trama acompanha Julianne Potter (Julia Roberts), uma crítica gastronômica de sucesso que descobre, às vésperas de seu aniversário de 28 anos, que seu melhor amigo, Michael (Dermot Mulroney), está prestes a se casar. O detalhe? Eles tinham feito um pacto de se casarem caso estivessem solteiros nessa idade. Movida por sentimentos não resolvidos, Julianne decide fazer de tudo para atrapalhar o casamento de Michael com a doce e aparentemente perfeita Kimberly (Cameron Diaz).

contioutra.com - Com Julia Roberts, o filme mais charmoso da Netflix redefine o que é amar
Foto: Netflix

O que poderia ser uma história previsível se transforma em uma trama sofisticada, repleta de nuances e surpresas. Kimberly não é a típica rival caricatural, mas uma jovem carismática que conquista tanto o público quanto os personagens. Enquanto isso, Rupert Everett rouba a cena como George, o melhor amigo de Julianne, que, com seu humor ácido e conselhos sábios, se torna uma espécie de “voz da razão” em meio ao caos criado pela protagonista.

Disponível agora na Netflix, “O Casamento do Meu Melhor Amigo” continua sendo uma referência no gênero e prova que nem todas as histórias de amor precisam terminar da forma que esperamos para serem inesquecíveis.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.