“Eu desci tão fundo como nunca imaginei”, relatou Johnny Depp sobre depressão.
GLASTONBURY, ENGLAND - JUNE 22: Johnny Depp indruduces a screening of "The Libertine" film at the Cineramageddon cinema on day 1 of the Glastonbury Festival 2017 at Worthy Farm, Pilton on June 22, 2017 in Glastonbury, England. (Photo by Harry Durrant/Getty Images)

Em entrevista à revista Rolling Stone , o conceituado ator Johnny Depp, 55 anos, falou abertamente  sobre os períodos de extrema dificuldade pelos quais passou nos últimos tempos. Segundo Johnny Depp foram os anos mais complicados de sua vida.

Na entrevista, ele falou da luta contra a depressão e perdas financeiras e profissionais. Ainda comentou sobre o casamento com Amber Heard, que o acusou de agressão, e lamentou o fato dos filhos ouvirem rumores na escola sobre as suas dívidas.

Segundo ele, durante os últimos tempos:

“Estava tão pra baixo. Era como se acreditasse que tinha partido. Pensava ‘Você vai chegar em algum lugar com os olhos abertos e sair de lá com os olhos fechados’. Eu não podia suportar aquela dor todos os dias”.

“Eu tomava vodka logo de manhã e começava a escrever até que as lágrimas enchessem meus olhos e eu não pudesse ver nada. Tentava entender o que tinha feito para merecer aquilo. Tentei ser gentil com todos, porque a verdade é o que mais importa para mim. E tudo isso ainda segue acontecendo”.

Quando o assunto foram os gastos excessivos que foi acusado pelo ex assistente, que ele está processando por má adminstração de seu patrimônio, ele foi sarcástico e “corrigiu” as cifras gastas com vinhos e outras extravagâncias.

Devido aos falores relatados acima,  Depp passou a esquecer suas falas e teve que usar ponto no ouvido como auxílio durante as filmagens.

Abaixo, uma das imagens que causaram preocupação aos fãs.

Nota da página: a aparência tão abatida do ator também estaria relacionada a um papel em que ele interpreta um doente terminal, entretanto, qualquer dúvida sobre seu relato sobre a depressão pode ser lido na íntegra na ampla entrevista concedida para a revista Rolling Stone.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.