O ator Henry Thomas (Hugh Crain) confirmou isso.
Ainda estamos aguardando que o Netflix confirme oficialmente o retorno da segunda parte de “A Maldição da Residência Hill”, mas o ator Henry Thomas , que interpreta Hugh Crain quando jovem, o pai, já deu sinal verde. Ele admitiu que já está agendado para a nova temporada e que Mike Flanagan, diretor da série, já pensa no futuro.
No entanto, se você está pensando que será uma continuação da história da família Crain e da mansão assombrada, então você está muito errado. Em entrevista ao Tvline, Flangan admitiu que não há pontas soltas e, portanto, não há necessidade de trazer de volta a mesma história da primeira temporada, baseada no romance da autora Shirley Jackson.
“Eu não acredito (que nenhum personagem apareça). Acho que amarramos todas as pontas soltas exatamente como deveríamos . Eu realmente não vejo a necessidade de rever os personagens, mesmo em aparições”, disse Flanagan. “Eu quero lembrar deles quando os deixamos e deixá-los viver suas vidas”, acrescentou.
Atualmente, Flnagan está trabalhando em uma sequência de “The Shining” e revelou que as negociações para uma próxima temporada com a Netflix devem começar em janeiro de 2019.
Por sua parte, Thomas revelou em um vídeo que haverá uma segunda temporada, mas ele não sabe o que vai ser tratado, ele só garante que ele estará no elenco.
Da mesma forma, a dúvida permanece, porque se Flanagan revelou categoricamente que a segunda temporada não será sobre Crain, mas Thomas admite que ele já está no elenco, isso significa que ele assumirá um personagem completamente diferente?
A série é baseada no romance e apenas um, portanto, continua-lo teria que ser apenas imaginação dos escritores ou, começar uma história completamente nova, sem dar-lhe a respeito do primeiro, bem como o estilo da série ” American Horror Story” e “Black Mirror”. O que é muito claro, terá que ser na tônica do medo e do suspense, caso contrário não seria coerente.
Mas seja o que for, certamente será muito bem sucedido, porque há um grande público que foi cativado com “The Curse of Hill House”. A série é listada como uma das mais espetaculares da temporada da Netflix e não podemos esquecer que Stephen King descreveu como “perto de uma obra-prima”.
***
Tradução feita pela CONTI outra, do original de UPSOCL
Uma cena inusitada e carregada de simbolismo marcou o Cemitério da Saudade, em Sumaré (SP),…
Na charmosa cidade de Lucerna, às margens do Lago dos Quatro Cantões, encontra-se a histórica…
Jeniffer Castro, bancária que ganhou notoriedade após se recusar a trocar seu assento na janela…
A mais ousada e provocante das séries japonesas disponíveis na Netflix talvez ainda não tenha…
Muitas vezes, a sensação de estagnação, aquela percepção de que não estamos progredindo em nossas…
Com as temperaturas em alta, encontrar formas econômicas e eficientes de aliviar o calor é…