Embora pareça que foi ontem, anos se passaram desde a morte de Paul Walker, o conhecido ator que estrelou a saga “Velozes e Furiosos”. E com o tempo, detalhes de como se desenrolou aquele fatídico 30 de novembro de 2013, foram sendo revelados. O intérprete perdeu a vida com o amigo Roger Rodas, após bater o Porsche que dirigia.
Em conversa com a revista People, Cheryl Walker, contou como foi aquele último dia com seu filho. Naquela manhã, eles tomaram o café da manhã com a filha de Paul, Meadow, que tinha apenas 15 anos na época. “Estávamos tendo uma boa conversa e ele havia se esquecido de um evento que ia acontecer Ele recebeu uma mensagem de texto e disse: ‘Tenho que estar em algum lugar’ e foi embora”, conta a mãe.
O evento foi uma mostra de automóveis da ONG “Reach Out Worldwide”, da qual o ator participou. Antes, ele conversava com a filha e a mãe sobre a árvore de Natal que iriam comprar, para decorá-la com Meadow. No entanto, Walker nunca voltou para casa.
Em vez disso, ele entrou em um Porsche Carrera GT com Roger Rodas e, no caminho de volta, ele deixou a pista e bateu o carro, que explodiu em chamas, acabando com sua vida. Seu parceiro, por sua vez, morreu em decorrência dos ferimentos causados pelo acidente.
“Acho que muita gente pensa que ele era apenas uma estrela de cinema que morreu em um acidente de carro. Isso é apenas parte do que ele foi. Ele era um homem incrível”, comentou a mãe, dias antes do lançamento do documentário “Eu sou Paul Walker”, que foi lançado em 2018 e revelou um lado menos conhecido do astro falecido.
Sua memória ainda permanece viva através de seu trabalho e das memórias dos seus fãs e das pessoas próximas a ele. Um artista inesquecível!
Com informações de UPSOCL
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…