Um trágico acidente ocorrido na manhã de quarta-feira (2), em Jaraguá, Goiás, deixou uma adolescente de 14 anos desolada após presenciar a morte de sua mãe, Adriana Maciel da Silva, de 32 anos. A jovem, que estava no local no momento da fatalidade, fez um desabafo emocionante nas redes sociais, expressando a dor de perder sua mãe de forma tão repentina.
“Eu te amo, minha mãezinha. Agora minha ficha está caindo que não vou ter a senhora comigo mais […]. Por que a senhora foi e me deixou aqui? Por que não ficou comigo? Eu te amo tanto. Essa dor está me matando, mamãe. Que saudade, meu Deus”, escreveu a adolescente, comovendo amigos e familiares.
Adriana pilotava uma moto Honda Biz quando colidiu com um Volkswagen Fusca branco por volta das 11h20, na rua Severino Leite de Bessa, no Setor Central de Jaraguá. A condutora do Fusca, cujo nome não foi divulgado, permaneceu no local para prestar socorro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente, mas infelizmente Adriana não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. A filha, que estava nas proximidades no momento do acidente, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o hospital para receber atendimento médico.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações para apurar as circunstâncias do acidente. De acordo com o delegado Glênio Ricardo, responsável pelo caso, um inquérito foi instaurado e a polícia aguarda os laudos periciais para determinar se houve responsabilidade criminal por parte da motorista do Fusca.
“O inquérito policial já foi instaurado para apurar os fatos. Estamos agora aguardando os laudos periciais para entender a dinâmica do acidente e, ao final, decidir se há ou não responsabilidade criminal por parte da condutora do outro veículo”, informou o delegado.
O caso gerou grande comoção na cidade, principalmente pela dor da adolescente ao perder a mãe de maneira tão repentina. Amigos e familiares têm usado as redes sociais para prestar solidariedade à jovem e lamentar a tragédia.
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.
Como estudantes, muitas vezes nos deparamos com imagens de texto que talvez precisemos incluir em…
O poema "Ozymandias", escrito por Percy Shelley em 1818, traz à tona reflexões sobre a…
Um filme que pode ser visto por toda a família e que toca o coração…
Homem que realizou ataque com explosivos esteve em acampamentos golpistas em Santa Catarina e deixou…