No terceiro episódio do documentário de seu documentário no Globoplay, a apresntadora Xuxa Meneghel revelou que planejava um reencontro com o ex-namorado Ayrton Senna, falecido em 1994, um dia antes do acidente fatal. Na ocasião citada, o piloto de F1 namorava Adriane Galisteu, que agora tem sido muito mencionada no Twitter após internautas resgatarem uma entrevista antiga em que ela comentava uma declaração similar de Xuxa.
“Mesmo sabendo que ele estava namorando! Não me magoou, mas achei que ela foi deselegante. Acho que uma mulher que a vida todo se preocupou com exemplos, não deu um bom exemplo. É a mesma coisa que ela começar a namorar e eu ir atrás do namorado dela. Não acho justo com tantos homens por aí”, desabafou ela em uma entrevista concedida ao Yahoo! Brasil.
“Foi ela que terminou com ele, não foi ele. Quando comecei a namorar, eles já estavam separados há mais de dois anos. Não entrei no meio de nada Achei feio. Uma mulher que se preocupa tanto com a imagem, de repente sai para falar umas coisas dessas. Não me comovi em nada e achei mega deselegante”, continuou Galisteu.
Ela ainda deu uma alfinetada na Raínha dos Baixinhos: “Talvez ela fosse, mas um pouco tarde, né, amiga? Sempre respeitei muito as relação das pessoas. Ela tem uma filha, será que la fala:’ ‘Corras atrás da pessoa mesmo que ele esteja casado ou namorando?’ Não é um belo exemplo. A gente tem que entender e saber respeitar os nossos limites. Entender que às vezes a gente faz escolhas erradas na vida”.
Xuxa e Ayrton Senna se relacionaram entre 1988 e 1990, mas seguiram se encontrando por mais dois anos, segundo declarações da mãe de Sasha. Já o namoro de Galisteu e o piloto teve início em 1993.
***
Redação Conti Outra, com informações da revista Quem.
Fotos: Reprodução.
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…