A advogada e jornalista Alejandra Rodríguez fez história no último domingo (21/4) ao vencer o Miss Universo Buenos Aires 2024, aos 60 anos de idade. Agora, ela se prepara para um novo desafio e, quem sabe, mais uma conquista histórica; ela irá participar da etapa nacional do concurso Miss Argentina. Se vencer a competição, poderá concorrer ao título de Miss Universo.
Alejandra conta que o incentivo da diretora do Miss Universo Buenos Aires foi crucial na sua decisão de partciipar da competição. “Foi uma decisão bastante pensada, mas, graças à diretora, decidi me inscrever aos 60 anos”, afirmou a argentina ao canal TN, na última terça-feira (23/4).
A Miss Universo Buenos Aires 2024 tem agora um longo caminho pela frente até o Miss Universo. Para chegar à competição, ela precisa vencer as 27 finalistas da etapa nacional do Miss Universo Argentina, que está previsto para acontecer em 25 de maio, em Buenos Aires.
Alejandra, que mora e trabalha na cidade de La Plata, afirma que esta foi a primeira vez que participou da competição regional. “Eu nunca havia me inscrito. Agora surgiu essa oportunidade e me pareceu um desafio, uma proposta muito interessante”.
Esta também é a primeira vez que o Miss Universo Buenos Aires não impôs limite de idade às participantes. “A beleza não é apenas o físico, e sim tem a ver com a atitude perante a vida, que vai além da estética. Por isso, acho que o concurso veio para quebrar esses estereótipos”, pontuou Alejandra.
Muito elogiada por sua aparência jovial aos 60 anos de idade, Alejandra falaou sobre sua rotina de beleza ao jornal La Nación, nesta quinta-feira (25/4). A modelo contou que é adepta do jejum intermitente, ou seja, fica um período sem comer “para que o corpo se desintoxique”.
“Acho que isso ajuda muito. Depois como alimentos orgânicos, muita fruta e muita verdura. Eu uso bons cremes. Faço atividade física três vezes por semana. Gosto de caminhar e correr um pouco, mas não sou radical em termos físicos”, afirmou.
Alejandra também disse estar muito feliz por “representar um novo paradigma” nos concursos de beleza. “Estamos inaugurando uma nova etapa em que as mulheres não são apenas a beleza física, mas sim, outro conjunto de valores”.
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…