O vídeo original foi feito por Janssen Powers para a World Vision Water. Acesse e saiba mais a respeito dessa nobre organização.
Caminhadas de mais de 3 km por dia, 3 vezes ao dia, eram a rotina das crianças desse vilarejo no Zâmbia uma vez que a única fonte de água semi-potável ficava longe. No caminho as crianças deixavam seus sonhos e o tempo que poderia ser destinado aos estudos. Além disso, devido à péssima qualidade da água, as crianças estavam constantemente doentes.
Nesse vídeo, realizado pela organização World Vision Water, você verá e será capaz de entender o que acontece quando um vilarejo recebe água limpa pela primeira vez. Eu não sei dizer se existem palavras suficientes para explicar o significado disso. Por um lado vemos e sentimentos a profunda emoção decorrente desse avanço e do que ele significa para essas pessoas e, por outro lado, a tristeza ao ver pessoas que ainda vivem nessas condições sendo que a solução é extremamente simples e barata.
O vídeo original foi feito por Janssen Powers para a World Vision Water. Acesse e saiba mais a respeito dessa nobre organização.
Tradução Social Fly
Gostou? Compartilhe!
Uma cena inusitada e carregada de simbolismo marcou o Cemitério da Saudade, em Sumaré (SP),…
Na charmosa cidade de Lucerna, às margens do Lago dos Quatro Cantões, encontra-se a histórica…
Jeniffer Castro, bancária que ganhou notoriedade após se recusar a trocar seu assento na janela…
A mais ousada e provocante das séries japonesas disponíveis na Netflix talvez ainda não tenha…
Muitas vezes, a sensação de estagnação, aquela percepção de que não estamos progredindo em nossas…
Com as temperaturas em alta, encontrar formas econômicas e eficientes de aliviar o calor é…