Um aluno de 11 anos da Smithfield Middle School, no condado de Johnston, Carolina do Norte (EUA), enviou uma selfie para a mãe após ter a boca tapada com fita adesiva por uma professora como punição por “falar demais na sala de aula”. A mãe, Catherine Webster, ficou indignada e procurou imediatamente a direção da escola.
“O que é isso? Quem fez isso? E ele não respondeu”, relembrou a mãe sobre o episódio que aconteceu no dia 14 de fevereiro. “Mostrei a foto para a diretora e ela nos levou para o seu escritório”, acrescentou.
“Aconteceu com várias crianças na sala de aula. E às vezes ela (a professora) cola os punhos de algumas crianças.”, denunciou Catherine, que admitiu que o filho é tagarela e que gosta de fazer “palhaçadas”. Apesar disso, as notas do menino estavam boas e Catherine nunca havia sido contatada pela escola sobre comportamento inadequado do filho.
“Eu sou uma pessoa razoável e uma mãe bastante rigorosa, sem tolerância para desrespeito e uma compreensão de que os professores não têm tempo para interrupções repetitivas, então eu também disciplino Brady em casa quando isso acontece”, defendeu, dizendo já ter ouvido elogios de outros professores sobre o filho.
A professora identificada como Dawn Felix, que lecionava Inglês e Artes, pediu demissão em 17 de fevereiro. A direção da escola se desculpou pelo ocorrido e afirmou que investiga todas as alegações de má conduta de seus funcionários.
Com informações de Extra
O golpista usava ferramenta de inteligência artificial (IA) para se passar pelo astro de Hollywood.
O título de Miss Argentina 2024 foi retirado de Magalí Benejam, 30, em uma decisão…
A nova temporada, que colocou a série entre as mais vistas da Netflix nesta semana,…
Segundo os moradores, o objetivo dos répteis seria devorar quem vem em missão de resgate.
Quando um relacionamento está em frangalhos, é como se você estivesse tentando consertar uma represa…
A indiana Rajo Devi Lohan desafiou as convenções ao se tornar mãe aos 70 anos;…