Na noite desta terça-feira (28), o Tribunal de Justiça de São Paulo acatou o pedido do Ministério Público e determinou a internação provisória do estudante de 13 anos que matou uma professora e deixou quatro pessoas feridas em um ataque a uma escola pública em São Paulo.
De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, o jovem pode permanecer em uma unidade da Fundação Casa por até 45 dias. Segundo o órgão, será “marcada audiência de apresentação para que ele seja ouvido, na presença de seus representantes legais”.
A investigação sobre o caso continua e o jovem será ouvido em uma audiência de apresentação, na presença de seus representantes legais. Devido ao segredo de Justiça, outros detalhes não foram divulgados.
O rapaz, que foi apreendido após o ataque à Escola Estadual Thomazia Montoro, afirmou em depoimento que sofria bullying há dois anos nas escolas em que estudou e que treinava golpes de faca em um travesseiro.
“Falavam que ele era franzino, sobre o cabelo dele”, afirmou o delegado responsável pela investigação, Marcos Vinicius Reis. De toda forma, o profissional destacou que ainda tem dúvidas sobre a motivação do ataque e que a apuração do caso continua.
Com informações de R7
Veja a live, publicada originalmente no Instagram da CONTI outra, da psicóloga Josie Conti discutindo o ataque ocorrido na escola no último dia 27-03 e fazendo um paralelo com o filme OS REIS DO MUNDO
Recentemente Josie também publicou o livro TODO PÉ NA BUNDA NOS EMPURRA PARA FRENTE que está disponível na Amazon
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…