O Tribunal de Justiça do Tocantins condenou o cantor Amado Batista a pagar R$ 10 mil de pensão para sua ex-namorada, Layza Felizardo. Os dois viveram juntos em um relacionamento de 4 anos.
Durante o relacionamento, Layza, que é 48 anos mais nova que o cantor, recebia uma mesada de mesmo valor, e relatou na ação que precisou abandonar a carreira para seguir no relacionamento.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Layza alegou que, a causa disso, foi que ela teve que se mudar do Amazonas para Goiás enquanto namorava o artista.
Amado Batista e Layza Felizardo terminaram o relacionamento no final de 2023. Em entrevista concedida ao Domingo Espetacular, ela acusou o cantor de particar violência doméstica contra ela e de tê-la expulsado de casa.
“Cheguei a olhar o celular dele e ver que estava conversando com várias meninas. Eu quero respeito. Para ir até minha mãe, foi homem para falar e ele me chamava de louca. Essa é uma parte que me dói muito porque durante nosso tempo de casado nunca houve nada disso da minha parte…é difícil”.
Veja abaixo o que Layza Felizardo falou sobre o fim do namoro com Amado Batista.
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…