Se você ainda integra o time daqueles que acham que tatuagem só cai bem em quem tem menos idade, pare tudo o que está fazendo agora e leia este texto. A história das amigas de longa data que resolveram fazer a mesma tatuagem vai te oferecer argumentos para mudar de opinião.
Ilda, de 70 anos, e Therezinha, de 66, se conhecem há mais de 30 anos. E uma amizade dessas merece ser celebrada, não é mesmo? E é por isso que, recentemente, elas foram juntas até o estúdio de tatuagem de Thiago Oliveira Souza, de 29 anos, neto de Therezinha. Lá elas manifestaram o desejo de se tatuarem e explicaram sobre o desenho escolhido, dois copos americanos preenchidos de cerveja, simbolizando duas das melhores coisas da vida, amizade e cerveja.
“A ideia foi da minha avó biológica Therezinha, que queria uma gravura relacionada à cerveja,” diz o tatuador, que considera Ilda sua avó ‘de coração’.
Ele então esboçou a tatuagem e as vovós adoraram o resultado. Ilda fez a tatuagem primeiro, enquanto Therezinha aguardava apreensiva. Quando ambas terminaram, ficaram atônitas com o resultado final. “Elas amaram, ficaram bem emocionadas, e eu também,” diz Thiago.
Ao fim da sessão, Thiago juntou suas duas avós, fez uma foto delas exibindo suas tatuagens, e postou o registro nas redes sociais. A legenda da publicação diz:
“Tatuagem não tem idade, e que tal celebrar a amizade com uma linda tatuagem? Uma amizade de mais de 30 anos, não é pra qualquer uma. O símbolo escolhido é algo que as duas amam, e se tiverem juntas amam mais ainda, Cerveja no copo americano, um bate papo, coisas maravilhosas que a vida nos dá, combinado com uma bela amizade, não tem preço.”
Na mesa de bar ou no estúdio de tatuagem, a amizade merece sim ser celebrada, não acha?
***
Redação CONTI outra. Com informações de Razões para Acreditar
crédito das fotos: Arquivo pessoal
Se você está à procura de um filmaço que mistura romance, humor e uma pitada…
Se você estava procurando um bom motivo para não sair de casa hoje, saiba que…
O estudante é fruto de um arranjo familiar em que a mãe biológica é irmã…
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.