Na noite do último domingo (19), Ana Hickmann utilizou seu canal de transmissão no Instagram para atualizar seus seguidores sobre com tem agredida pelo marido, o empresário Alexandre Correa. A briga foi testemunhada pelo filho do casal, Alezinho, de 9 anos de idade.
“Oi, turma. Preciso dizer que hoje foi um dia bom. Junto com meu filho pela primeira vez conseguimos sorrir um pouco”, iniciou a apresentadora.
“Os dias estão muito difíceis, mas essa mãe aqui está lutando. Hoje na oração do meu filho, ele pediu pro Papai do Céu ajudar a mamãe a resolver todos os problemas”, continuou.
“Tenho mais que um filho, tenho um anjo na minha vida. E que me enche de energia pra seguir. Não sou super mulher. Mas queria dizer que não vou baixar a guarda. Muito obrigada por todo o apoio de vocês.”, disse a apresentadora do ‘Hoje em Dia’.
De acordo com o boletim de ocorrência, Ana Hickmann foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, na tarde do último sábado (11), em Itu, no interior de São Paulo. O caso foi registrado na noite do mesmo dia na delegacia da cidade.
Ainda segundo o BO, ambos Ana e Alexandre estavam em casa quando começaram a discutir. Após a briga, o empresário teria pressionado a apresentadora contra a parede e ameaçado agredi-la com cabeçadas. A apresentadora conseguiu se afastar e, ao tentar pegar o celular para ligar para a polícia, o marido fechou uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo dela.
***
Redação Conti Outra, com informações do Na Telinha.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.
Quando enfrentamos momentos de desespero e não sabemos em quem confiar, a busca por ajuda…
Você sabia que uma boa hidratação é fundamental para a saúde do seu gato? No…
A vida moderna, marcada por suas exigências e responsabilidades, frequentemente nos leva a um estado…
O Padre Fábio de Melo comoveu e preocupou os fiéis no último domingo (19) ao…
Durante seu discurso na posse de Donald Trump, Musk exaltou a vitória do republicano e…
A otimização interna, ou SEO On-Page, representa o primeiro passo fundamental para garantir que o…