A apresentadora Ana Maria Braga foi a entrevistada desta semana do programa Roda Viva, da TV Cultura. Na ocasião, ela relatou um episódio em que foi vítima de assédio por um diretor de televisão e falou sobre como lidou com a situação.
“O assédio não foi feito fisicamente porque eu estava na sala de um diretor. Ele tinha pedido um projeto para mim, que ia ser muito bom para a televisão brasileira. Fiz um projeto lindo. Fiquei 15 dias trabalhando no projeto. Acreditando que eu pudesse sair do programa da tarde e ter um programa a noite na televisão”, contou a apresentadora do Mais Você.
“Ele tinha me dito inclusive: ‘Você pode ser a Hebe Camargo amanhã. Dependendo do que você [fizer]’. A Hebe já era a Hebe Camargo. Eu fiz um belo projeto jornalístico e levei”, lembrou. “Quando levei [o projeto], ficou na mesa dele. Ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Fiquei absolutamente estupefata. Ele falou: ‘Olha, venha cá’”, lembrou Ana Maria.
A apresentadora da Rede Globo ainda revelou que quando fugiu do assédio, correu em direção às escadas e despencou do nono andar, resultando em um braço quebrado.
Segundo ela, o ex-chefe que a assediou ficou sem punição pelo que fez.
***
Redação CONTI outra. Com informações de Catraca Livre
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…