A apresentadora Ana Maria Braga foi a entrevistada desta semana do programa Roda Viva, da TV Cultura. Na ocasião, ela relatou um episódio em que foi vítima de assédio por um diretor de televisão e falou sobre como lidou com a situação.
“O assédio não foi feito fisicamente porque eu estava na sala de um diretor. Ele tinha pedido um projeto para mim, que ia ser muito bom para a televisão brasileira. Fiz um projeto lindo. Fiquei 15 dias trabalhando no projeto. Acreditando que eu pudesse sair do programa da tarde e ter um programa a noite na televisão”, contou a apresentadora do Mais Você.
“Ele tinha me dito inclusive: ‘Você pode ser a Hebe Camargo amanhã. Dependendo do que você [fizer]’. A Hebe já era a Hebe Camargo. Eu fiz um belo projeto jornalístico e levei”, lembrou. “Quando levei [o projeto], ficou na mesa dele. Ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Fiquei absolutamente estupefata. Ele falou: ‘Olha, venha cá’”, lembrou Ana Maria.
A apresentadora da Rede Globo ainda revelou que quando fugiu do assédio, correu em direção às escadas e despencou do nono andar, resultando em um braço quebrado.
Segundo ela, o ex-chefe que a assediou ficou sem punição pelo que fez.
***
Redação CONTI outra. Com informações de Catraca Livre
Um filme lindíssimo e profundamente enriquecedor que conduz seus espectadoes a uma jornada emocional intensa…
Quando abrimos espaço para o novo, boas surpresas podem acontecer; e é justamente esta a…
A Geração Z, que já ocupa posições de liderança em diversas empresas, traz uma nova…
Um vídeo que viralizou nas redes sociais recentemente faz um alerta para um perigo doméstico…
Novas imagens dos astronautas Sunita Williams e Barry Wilmore, que estão na Estação Espacial Internacional…
Se você já está cansado dos títulos famosos e antigos da Netfix, essa indicação é…