Ana Thaís Matos, comentarista esportiva da Globo, viu seu nome se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira (28). Isso se deu porque muitos internautas apontarem que o narrador Galvão Bueno ignorou a profissional durante a transmissão da partida entre Brasil x Suíça, na Copa do Mundo 2022.
Logo após o fim da partida, a comentarista usou seu Twitter para enviar uma mensagem para seus fãs.
“Obrigada por tantas mensagens legais e pra essa audiência incrível! Hoje Tite quis pagar pra ver, o jogo foi embaçado, mas estamos nas oitavas! Vaaaamo!”, escreveu Ana Thaís na redes social.
https://twitter.com/anathaismatos/status/1597296258502504448?ref_src=twsrc%5Etfw [
Os seguidores de Ana Thaís a encheram de elogios. “Orgulho de ver, finalmente, 1 mulher comentando jogos da seleção na TV aberta! Durante o jogo de hoje (Brasil x Suíça), entre as emoções, tentava explicar a milha filha de 8 anos a importância de uma mulher comentando o jogo!!! Espero que esse fato fique nas memórias dela!”, comentou uma seguidora.
“Vc tem potencial, só faltou falar q o Tite não valoriza os jogadores q atuam no Brasil. Vc ter Everton no banco e coçar Rodrigo como meia não dá 0ara entender. Ter Pedro e insistir com Gabriel Jesus no lugar de Richarlison é outro erro. Classificado, talvez ele escale agora..”, comentou outra pessoa.
Vale destacar que Ana Thaís é a primeira mulher a comentar os jogos da Copa do Mundo na Globo. Seu desempenho tem sido bastante elogiado pelos telespectadores.
***
Redação Conti Outra, com informações do Área Vip.
Foto destacada: Reprodução/Divulgação.
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…