Você planejou mudar de ares, conhecer novos sabores e lugares. Fez a mala, colocou tudo dentro e sem querer deixou um espaço vazio para o passado se encaixar entre as roupas dobradas e o secador de cabelo. Sem querer você levou o seu ex junto de você.
Você pagou caro para percorrer milhas e milhas, mas acabou carregando o bendito consigo. Plantou ele junto das árvores do Central Park. Mergulhou com ele nas límpidas águas de Bonito. Dançou um mórbido tango com o infeliz em Buenos Aires.
O passado é assim, sem querer ele volta e deixa a gente desnorteada. E você que não queria nem ouvir o nome do ex acabou pagando passagem pra ele. Estragou seus planos para um novo alguém. Ficou brava sem razão e ainda culpou a tpm.
Nunca devemos esquecer o que algumas pessoas nos fizeram no passado, mas não precisamos ficar lembrando disso de hora em hora. Enterre o seu ex de vez e anote em um papel tudo que deveria estar escrito na lápide dele.
Gratidão pelo que foi, mas fé no futuro. Nada de ficar rememorando o que não te faz bem. Ao viajar não carregue consigo o peso daquilo que poderia ter sido, mas não foi.
Permita-se ser feliz. Descubra a nova mulher que há em você. Enxergue-se por outros olhos. Escreva uma nova história.
Não pague por excesso de bagagem. Viaje leve e livre dos teus demônios. Permita-se voar. Permita-se tirar do peito e da cabeça toda a dor do passado. Permita-se amar de novo.
***
Acompanhe a autora Vanelli Doratioto em Alcova Moderna
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.
Como estudantes, muitas vezes nos deparamos com imagens de texto que talvez precisemos incluir em…
O poema "Ozymandias", escrito por Percy Shelley em 1818, traz à tona reflexões sobre a…
Um filme que pode ser visto por toda a família e que toca o coração…