Suri, filha dos atores Tom Cruise e Katie Holmes, acabou de completar 18 anos e já resolveu fazer algumas mudanças importantes. Segundo informações divulgadas pela revista Hello!, a jovem fez uma alteração em seu nome. A mudança foi notada durante uma apresentação do musical “Head Over Heels”, em Nova York, no qual ela fica à cargo da personagem Philoclea.
Além da mãe Katie Holmes, os avós maternos de Suri, Martin e Kathleen, assistiram à performance de Suri. No entanto, o que chamou mesmo atenção foi a forma como ela foi apresentada ao público: sem o sobrenome de seu pai, Cruise.
Na lista do elenco da peça, Suri aperece com o outro sobrenome herdado de sua mãe, “Noelle”. Desde a separação de seus pais, em 2012, a jovem não tem contato com o astro de Missão Impossivel, de acordo com o Page Six.
Segundo os tablóides internacionaius, o divórcio de Tom Cruise e Katie Holmes foi motivado, em parte, pela crise gerada no relacionamento devido à crescente influência de Cruise na Cientologia e ao medo de Holmes de que Suri estivesse se aproximando cada vez mais da religião. As preocupações da atriz aumentaram quando ela testemunhou Nicole Kidman, primeira esposa de Tom, perder contato com os filhos adotivos, Bella e Connor, quando eles começaram a se envolver com a religião.
Em 2013, em um provcesso movido contra tablóides, Holmes afirmou que solicitou o divórcio para “proteger Suri da Cientologia”. No entanto, ela não abordou o assunto publicamente devido a vários acordos de confidencialidade que assinou, limitando suas declarações sobre seu casamento com Cruise e sua experiência na Cientologia.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…