Aos 30 anos, homem mais tatuado do mundo consegue seu primeiro emprego formal
Foto: Reprodução

Lucky Diamond Rich, o homem mais tatuado do mundo, está celebrando uma nova fase em sua vida, depois de trabalhar como artista de rua por 30 anos, ele conseguiu seu primeiro emprego formal como operador de máquina de obras. Lucky é conhecido por cobrir “200%” do corpo com tatuagens, inclusive sua genitália, o que lhe rendeu um lugar no Guinness Book.

Em uma entrevista ao Daily Star, o rapaz falou sobre seus sentimentos em relação a nova fase de sua vida: “Estou levando uma vida normal, era tudo que sempre quis. Pensei que isso não seria possível, mas foi o que realmente aconteceu. Eu acordo cedo, faço o que me mandam, recebo um salário, pago meus impostos e minhas contas.”

Gregory Paul McLaren, nome verdadeiro de Lucky, descobriu sua paixão por tatuagens quando tinha apenas 16 anos, enquanto trabalhava em um circo itinerante, onde fez sua primeira tatuagem.

Desde então, ele acumulou mais de mil horas em tatuagens, realizadas por centenas de artistas, tornando-se o homem mais tatuado do mundo, conforme registrado pelo Guinness Book.

Apesar de sua aparência chamativa, Lucky é considerado uma pessoa tranquila e respeitada em sua comunidade local. Ele nasceu na Nova Zelândia e é de origem aborígene. Lucky também é adepto de modificações corporais.

Com informações de Catraca Livre







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.