Os tratamentos de beleza sempre estiveram na ordem mundial, até a medicina estética é um dos maiores negócios que existem hoje. A questão é que a vaidade em homens e mulheres tem crescido com o passar dos anos com novos tratamentos e também com os paradigmas do que é ser “atraente”.
Mas quase nenhum desses processos costuma ser fácil, mesmo aqueles que podem ser considerados mais simples, como a maquiagem, demoram muito.
No caso de Georgia Zaris, ela sempre tingiu o cabelo, pois desde os 31 anos apresentava uma quantidade significativa de cabelos grisalhos. Agora com 51 anos, mais de duas décadas se passaram e ela calculou que gastava pouco mais de 8 mil dólares por ano para manter a cor dos cabelos.
Mas tudo isso mudou em 2020, porque devido ao coronavírus e à quarentena preventiva, os cabeleireiros fecharam.
Assim, ela deixou de pintar mensalmente suas madeixas e começou a ver beleza no tom acinzentado. Ela aprendia a abraçar sua naturalidade e estava em casa, podendo deixar seus cabelos cinzas crescerem cada vez mais. Foi nessa época que Georgia começou a documentar sua vida em relação ao cabelo e como ele a proporcionava cada vez mais confiança.
“Para mim, o que começou como ‘se livrar da tintura’ se transformou em autodescoberta: encontrar a verdadeira felicidade e se apaixonar comigo mesma”, relata Georgia Zaris ao Daily Mail.
Ela, com mais de 21 mil seguidores que a apoiam em seu caminho de aceitação e beleza natural, posta diversas fotos que mostram a beleza e originalidade de um cabelo grisalho assumido!
Além disso, essa iniciativa também representa uma grande economia de dinheiro porque, embora você continue cuidando dele, não o expõe mais a produtos químicos ou tinturas na busca de uma cor. Ressalte-se que, Georgia não tenta acabar com o uso da tintura, mas mostra às pessoas que se existe algo que você não deseja fazer com sua aparência, isso simplesmente não deve ser feito.
Será sempre uma escolha pessoal e no caso dela, ela preferiu não voltar a pintar os lindos cabelos grisalhos porque, para ela, ser natural passou a ser primordial.
Com informações de UPSOCL
Filmes baseados em fatos reais são bons por, pelo menos, dois motivos. Em primeiro lugar, fazem com…
“Os emojis são usados por grupos reais de jovens , muitas vezes como códigos velados…
Esta série disponível na Netflix tem sido comparada a outras produções de época, como "Bridgerton",…
A atriz abriu o jogo sobre as dificuldades que enfrentou durante o período em que…
Um filme que vai te conquistar logo nos primeiros minutos e te conduzir a uma…
Mani Reggo, de 42 anos, compartilhou, nesta terça-feira (25), um álbum de fotos na praia…