O tempo parece não ter passado para a Rainha Elizabeth da Inglaterra porque, aos seus 94 anos, ela ainda faz muitas atividades que fazia quando era jovem. Uma delas é sem dúvida a paixão pela equitação e apesar de agora se preocupar mais com os anos, ela continua a passear com seus cavalos.
A rainha foi vista há poucos dias, vestindo um casaco marrom aconchegante e um lenço na cabeça enquanto cavalgava em seu cavalo favorito ao lado de seu guardião, Terry Pendry.
Por ter sido criadora de cavalos de corrida puro-sangue durante seu reinado e amante dos equinos, não é nada estranho ver a Rainha Elizabeth montando em um deles e desfrutando de uma manhã fresca nos jardins do Castelo de Windsor.
E embora a pandemia esteja acontecendo, a Rainha continua fazendo caminhadas diárias durante o bloqueio, para evitar cair na rotina e se manter ativa.
Durante a pandemia, Terry garantiu que os pôneis reais estivessem cuidados e prontos para a rainha, além de manter sempre dois metros de sua chefe durante seus passeios. Além disso, toda vez que a Rainha sobe, eles seguem todos os protocolos de desinfecção, principalmente da sela e do freio do cavalo.
O cavalo que pode ser visto nas imagens é o pônei preto chamado Carltonlima Emma, nome próximo ao local onde foi criada e que para ela significa um sentimento de liberdade e normalidade.
Apesar de a Rainha Elizabeth ter sido cuidada este ano por mais de 22 funcionários para proteger sua saúde, mesmo aos 94 anos, ela se dá alguns privilégios como andar a cavalo em seus jardins.
Com informações de UPSOCL
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…